Pra começar 2015 com sua loja de produtos artesanais a todo vapor!




Para participar, clique {aqui}.

Para quem está querendo COMEÇAR a comercializar seus produtos com o pé direito, atenção! 

Será em dezembro, e o programa terá 4 aulas por vídeo, gravadas (então você pode assistir no horário que for melhor para você!), sendo disponibilizada 1 aula por semana, com aproximadamente 1 hora de duração cada + 1 AULA BÔNUS sobre Como Cobrar Artesanato de Forma Empreendedora, com 3 horas de duração! =)
Em cada aula vou passar informações muito importantes para quem quer começar a vender seus produtos pela internet. Será bem prático porque cada aula semanal terá um exercício para a próxima reunião. Então, ao final do programa, você terá um mini plano de negócios em mãos, com sua loja e fanpage já montados, sabendo como cobrar, como estruturar tempo, mix de produtos, divulgação, etc! 

CONHEÇA O RESUMO DO PROGRAMA: 

- Aula 1 - disponibilizada dia 01/12: conceito da marca, seu perfil no negócio, mix de produtos, publico-alvo. Exercício 1.
- Aula 2 - disponibilizada dia 08/12: loja online - como funciona, quanto custa, o que é importante saber sobre (tags, fotos, sistemas de pagamento, sistemas de correios). Exercício 2. 
- Aula 3 - disponibilizada dia 15/12: como cobrar, faturamento, terceirizar ou não, organização de tempo e tarefas. Exercício 4. 
- Aula 4 - disponibilizada dia 22/12: como e onde divulgar, redes sociais, como administrar a fanpage. Exercício 5. 

Os participantes do programa também participarão de um grupo exclusivo no Facebook, para tirarmos as dúvidas, trocarmos experiências e também, para que eu possa companhar de perto os exercícios.

E tem presente! Quem estiver no programa também vai ganhar o E-book "As Três Fases da Organização" + as 3 agendas para se organizar!

O valor do programa é R$ 325,00 em até 12x de R$ 31,57 no cartão. 

As 4 aulas serão disponibilizadas às segundas, durante o mês de dezembro, pra começar 2015 brilhando! =D 

E se você já tem sua loja, mas conhece alguém que está louca pra ter também, compartilhe com essa pessoa! =D

Para tirar suas dúvidas, é só enviar um e-mail para jolu.contato@gmail.com

Quer participar? Então, clique {aqui}.

Espero por você!




(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências, dúvidas e sugestões aqui! ^_^